domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mostra-me senhor..

ola
paz do senhor
que o senhor jesus possa te sustentar essa noite e te trazer alegria, contentamento, satisfação, pois fazemos parte do povo de Deus, um povo guiado por Deus,,,que acima dos pecados, acima de toda enfermidades, somos um povo que caminha, que luta, que espera no senhor....

Hoje eu fui na igreja onde congregam os meus vizinhos ( Geralda e Mauricio) duas bençaos que o senhor colocou em minha vida,,,( gloria a Deus por isso ) e la o senhor falou muito ao meu coracao,,,principalmente que falara comigo em qualquer lugar, ele nao tem regra amado pra falar ao nosso coração, ele usa sim a sua palavra para nos mostrar, mas acima de toda religiao, de qualquer força contraria, quando ele quer falar,,,ele fala..

E o senhor me fez varias perguntas essa noite,,,
verdadeiramente eu vi que nada tenho feito, e que tudo que tentamos fazer é pouco,,,,precisamos nos da, pq o reino de Deus é feito por guerreiros, guerreiros de guerra,,,,,estamos numa guerra,,,,essa foi a pregação de hoje e o senhor trouxe atraves do Mauricio uma linda pregacao e ensinamento, particularmente eu o acho um grande pregador da palavra,,,,,,,,,,,em atos 16;25 ( nos conta sobre paulo, esse discipulo fiel e exemplo para todos nos ) como ele fazia muito bem o que Deus o mandou e designou a fazer, sem olhar o que havia de acontecer com ele,,,,,aleluiaaaaaaaaa,,, ( depois da uma lidinha no capitulo citado )

amado(a) o que tem faltando para que nos possamos fazer o que Deus quer que façamos..
talvez medo
talvez a vontade de ficar acomodado
talvez o medo da retalhacao do inimigo
talvez medo de perder o emprego
talvez o medo de ser ridicularizado..
amado(a) verdadeiramente Paulo nao olhou pra tras,,ele simplesmente fez o que tinha que ser feito,,,
esta começando uma nova semana, comece tbm um compromisso novo, uma nova historia com o senhor, ha momentos em que precisamos seguir, orar e agir,,,,,,sem medo, pq o senhor é contigo, é comigo,,,,

Precisamos tomar a palavra de Deus em nossos coracoes, em nao ter medo de seguir, em seguir verdadeiramente como padrao de Deus e nao de homens,,

Deus os abencoe em abundancia...

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário