segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É PRECISO ESPERAR MESMO,,,,EM DEUS,,,

 
 ola pessoal  !!
Esperar em  Deus, continua sendo o meu assunto para compartilhar com voces, porque o senhor tem me confirmado isso muito profundo em meu coração, diante de tanta correria, de tudo que vimos e que damos importancia, sem mesmo ter. Esperar em Deus é uma arte, eu to aqui pra dizer que vale a pena, mesmo nao vendo nada no mundo natural, esperar em Deus ; é ter confiança....e que a boa obra que Deus começou, ele vai terminar, ainda que doa, porque o ouro passa pelo fogo pra brilhar, e nem sempre queremos chorar,,,rs,,,,
Dia-a-dia o senhor vem confirmando essa boa obra em minha vida, no dia-a-dia vimos o quanto Deus trabalha com perfeição, com fidelidade, e com amor,,,em meio a tantas lagrimas e desencontros e murmuros, tenho conseguido contemplar a beleza e a fidelidade do senhor jesus..
Eu tenho sentido o consolo do senhor, o mover de Deus e respostas para minhas orações..
Quero ser como a corça que anseia por agua..
Quero o meu coração sempre grato e com sede ti senhor,,,
Sofremos aqui na terra, mas temos certeza da gloria da segunda casa..aleluiaaaaaaa..
Em Hebreus 4;9 Portanto ainda resta um repouso para o povo de Deus,,,,é preciso crer,,

AMADOS ,,,,,,CREIAM,,, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário