sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cura-me

"  Eu preciso te entregar senhor verdadeiramente todas as coisas de minha vida.."
tu conheces todas as minhas noites
o senhor me sonda e sabe verdadeiramente o que eu preciso,,,,,
nao sou nada sem tua proteção,,,,
lava a minha alma com aguas de teu altar,,,,
abro mao do meu eu so por ti,,,


Quantas vezes precisamos de fazer essa declaração para o senhor..
ultimamente eu tenho precisado continuamente, de falar , de chorar, de proclamar que nao sou nada sem as maos do senhor na minha vida....

Amado, amada, nao se deixe se enganado pelo que vc ve
a palavra do senhor nos promete, nos consola, e nao volta vazia, mesmo que estejamos vendo nada, talvez nao estamos conseguimos nada do que queremos ou sonhamos,,,,,os sonhos e os caminhos do senhor sao melhores do que o nosso,,,,,nos nao sabemos escolher,,,ele sim

reflita em salmos 37.18 " o senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre."

Se entregue ao senhor, nao se deixe levar por sentimentos,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário