quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Filipenses 1.6

" Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completa-la ate o dia de Cristo Jesus"
aleluiaaaaa!!!!! dia 28 de julho foi meu niver,,até aqui o senhor tem me ajudado, santo Deus so ele sabe o que passamos para manter e guardar a fé....ele vai completar a boa obra em mim,,,completará em voce meu irmao, minha irma, porque ele é fiel, nao deixa nada inacabado.

Declarando a promessa!!
Declaro estar certo de que Deus começou esse bom trabalho na minha vida e vai continuá-lo até que ele esteja completo no dia de cristo jesus. Agradecerei ao senhor Deus por estar trabalhando na minha vida, mesmo quando pareço sentir que ele esta distante. Verei sempre, nos momentos cruciais da minha vida, a sábia direção do senhor Jesus e a sua maravilhosa graça me guiando. O meu Deus completará a sua obra em mim!
Amados é preciso crer, é preciso caminhar em fé, hoje digo isso, porque verdadeiramente nao é nada facil guardar a fé, e estar certo e firme de que mesmo quando nao vimos nada, tudo esta contrario , o senhor esta trabalhando,,,,,,,
O SENHOR JESUS ESTA TRABALHANDO....TODAS AS RIQUEZAS VEM DO SENHOR, ELE É SOBERANO ...

QUE POSSAMOS DECLARAR AS PROMESSAS DO SENHOR PARA NOSSAS VIDAS, TRAZER A EXISTENCIA EM NOSSAS VIDAS...AMEM!!!



JESUS ABENÇOE!!! E VAMOS VIVER A CADA DIA , NÓS SO TEMOS O HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário