domingo, 6 de dezembro de 2009



A minha formatura foi ontem dia 05/12/2009,,,confesso que nao foi facil, foi aos domingos,
muito sacrificio, mas valeu a pena, cada segundo, e sei que o senhor tem se agradado da minha vida,
sei que nada acontece sem a vontade do pai em nossas vidas,,,,
Tenho andado meia atribulada com algumas coisas, pq verdadeiramente o meu carater esta sendo
moldado, forjado, e eu agradeço a Deus, pq a palavra diz que todas as coisas cooperam para o bem, entao eu descanso nos braços de nosso pai, e devemos seguir e crer,,,,
eu to muito cansada hoje, meus olhinhos estao quase fechando,,rsrs
essa semana eu quero compartilhar mais de Deus e edificar vidas,atraves da minha,,,

boa semana pra todos e eu deixo um versiculo: " mas , como está escrito: as coisas que o olho nao viu, e o ouvido nao ouviu, e nao subiram ao coracao do homem, sao as que Deus preparou para os que o amam,,,,aleluiaaaaaaaaaaa,,,,,,l corintios 2;9
Reflitem nessa palavra, pois foi um presente ate pra mim nesse fim de noite,,,,,muitas bençãos o senhor tem nos reservado,,,,,,,

semana de bençaos, e muito amor, e provisao de Deus

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário