quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS,,,,

OLA...A PAZ
BOAS FESTAS PRA TODOS,,,,
Eu tenho vivido momentos de felicidade e de fidelidade do senhor, mas tenho me intristecido, comigo mesmo , sinto que preciso muito de disciplina e de me render aos pés do senhor Jesus, as vezes me sinto tão mal com algo que falo ou faço,,,,verdadeiramente o espírito santo de Deus que habita em mim,,,da sinal ,,,RS
Tenho visto o poder de Deus bem perto de mim, não tenho do que reclamar, principalmente da fidelidade, do cuidado de Deus com a minha vida, dos livramentos, realmente,,,,,bênçãos que nem sei contar,,,,,
Hoje vejo a minha vida, não consigo imaginar a minha vida sem Jesus, sem o cuidado, a verdade, pq disse Jesus: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.....
Tenho anseado por ver a minha família aos pés de Jesus,,,a cada final de semana me intristeço mais e mais,,,,bebida, oferenda a outros deuses,,,eu creio no sobrenatural de Deus na minha casa,,,,e que todos conhecerão a verdade,,,pq a verdade não esta em religião, em igrejas feitas de tijolo, a verdade esta em Jesus,,,,,fico triste com quem se preocupa em ensinar sobre religião, sobre doutrinas,,,elas não curam, não salvam,,,,o que salva, o que muda, o que restaura, é Jesus,,,,
Eu não ligo em ouvir que eu estou numa religião pior que tem, que pastor é isso ou aquilo, não ligo em ouvir que so existe uma religião no mundo, não ligo em ouvir que igreja de crente não presta, que crente não presta, que fazemos lavagem cerebral,,,,eu não ligo,,verdadeiramente eu oro para que as pessoas conheçam a verdade e não saiam falando tanta bobeira,,,,e que antes de serem ignoranntes ao ponto de falar sobre coisas que as vezes nem conhecem sobre a própria religiao que seguem, fico triste, mas a palavra de Deus esta cada dia mais clara,,o povo é destruído porque falta sabedoria, conhecimento, se todos estudasse e lesse a palavra de Deus que á bíblia, falariam menos bobagem e seriam menos ou nada enganados pelas coisas que homens dizem,,,
Eu sinceramente,,,,admiro os crentes,,,RS,,,,,,,,não pq sou crente, protestante,,,,,,,,protesto mesmo a favor do nome de meu Deus,,,,mas pq o crente é inteligente, estudioso,,,,e raramente sai por ai falando coisa que não sabe.

E nesta noite de natal, mesmo com o coração triste,,,,eu louvo ao meu Deus, que não é de prata e nem de ouro, que não é feita de mãos de homens, aquele que reina, que é, que era, que sempre será...

Que o natal traga a vontade de estudar a palavra de Deus, para que possamos contribuir pra volta de Jesus cristo com vitoria, com salvação plena de nossa nação, que a vontade de estudar , de saber, de adorar um Deus verdadeiro seja maior do que criar e defender um deus que não existe, que não ajuda, que não tem ouvidos,,,,,que possamos levar essa mensagem aos quatro cantos do mundo...

Eu deixo uma palavra que nessa noite me consolou, como Jesus me abraçou nesta noite,,,,
O rei ezequias recebeu muitas afrontas, uma delas foi que o seu Deus não era de poder, não era capaz de livrar de alguma coisa,,,,,,,ahhhhh amados quantas ameaças e afrontas não recebemos,,,,,,aleluiaaaa,,,,,,,mas ezequias se rasgou diante de Deus, tirou as suas vestes de realeza e entrou na casa do senhor e se prostou diante de Deus, ele entregou nas mãos de Deus, e o seu Deus o livrou das maos do rei da assíria naquela época,,,,,,,,eu creio nesse Deus, pq ele é o mesmo amados,,,,,ele é o mesmo,,,,,não vamos viver e brincar de ser crentes do dentro das igrejas,,,,,,,,o senhor diz pra mim e pra vc,,,,,,,,,,,,NÃO TEMAS,,,,,,,,
Por hoje é so o que eu tenho a dizer,,,,,entregar as minhas afrontas a Deus,,,,,




Nenhum comentário:

Postar um comentário