quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEU NIVER,,,,,ATE AQUI O SENHOR ME AJUDOU,,,,


Eu glorifico ao senhor jesus pela vida, pela unção derramada, pelas bencaos, pelo tratamento, pelo amigos, pela familia, pela disposicao de me levantar a cada dia..
eu me alegro no senhor, e oro pra agradecer o privilegio de conhecer um Deus tao maravilhoso como este..
Sinto a minha vida mudando, acontecendo uma transformação, um trabalhar do senhor na minha vida, na minha fala, nas minhas oraçoes, na minha familia, na minha mae,,,,,,,eu tomo posse das promessas do senhor, pra mim e minha familia, minha nação, minha descedencia..
Quem acha que é tarde pra sonhar, pra realizar, pra fazer ou começar alguma coisa.....amados(as)...
Nunca é tarde pra sonhar, pq tudo tem a hora certa de acontecer, como diz a palavra de Deus em eclesiastes,,a verdade é essa, e com o passar do tempo vamos sentindo a palavra de Deus sendo revelada dentro de nos, e aprendemos a ver e a sentir as coisas com os olhos de Deus....
VIVA, SONHE, SORRIA, CHORE,,,,,,,DEUS É BOM..


Nenhum comentário:

Postar um comentário