quarta-feira, 19 de maio de 2010

O valor de um amigo

Qual o valor de um amigo?
Escudo do meu coração
Quem já provou fidelidade?
Aliança mais forte que o sangue
Pois escolhe me amar por quem sou
Seu olhar me diz sempre a verdade
Para mim você é mais chegado que um irmão
Amigo você para mim
É mais precioso que o ouro
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor
Quem pode encontrar
Quem pode pagar
Pra ter um amigo
Não dá pra medir
Nem pra mensurar
Qual o valor de um amigo

Ana Paula valadao...

Realmente eu agradeço a Deus pelas pessoas que me amam, pelas pessoas que ao longo dessa caminhada fazem parte da minha vida, fazendo com que fique mais leve, mais suave, mais colorida.....
ahh eu glorifico a Deus pelos meus amigos, familiares que sao meus amigos tambem,,,,a todos voces o meu grande amor e gratidao..

amados, aproveitem os seus amigos, ria, brinque, compartilhe, tao bom,,,dormir rindo a toa, dormir conversando, ficar ate tarde conversando eu tudo mais,,,,,,,,isso é viver.........
isso tudo eu faço muitooooooooooooooooo..
obrigada senhor jesus,,,,,,o senhor é o meu melhor amigo..

ate a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário