segunda-feira, 15 de março de 2010

Pao com queijo

...salmo 37.4 ...Deleita-te no senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coracao.
E é exatamente isso que acontece,,,aleluiaaaa,,,,pq o senhor cumpre as suas promessas em nossas vidas a cada dia, a cada amanhecer.
Hoje trabalhei o dia inteiro como sempre, embora teve greve , mas conseguir chegar, mas trabalhei muito de manha, mas a tarde foi dando uma folguinha, entao foi dando a hora de tomar cafe, eu nao tinha levado nada alem do leite em pó que eu tenho no meu armario, mas eu falei com a menina da limpeza ( lidinha ) que eu tava com muita vontade de comer pao com queijo,,,ela disse,,,,ai que delicia,,,,kkkk,,,hum,,,com cafe,,,nesse tempo,,,,kkkkk

Fui tomar cafe, quando cheguei la, resolvi esquentar um pao, pois eu gosto muito, e entao chegou a outra menina da limpeza que pediu para que colocasse o meu pao junto com o dela, para esquentar junto, e quando coloquei o pao,,,,,ela deu um grito e falou,,,,,,espera ai,,,,,espera ai,,,,,,,eu tenho um queijo aqui,,,,coloca no meu pao e no seu,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,nao hora eu mal podia acreditar no tamanho do cuidado,,,tava uma delicia,,,,kkkkkkkkkk,,,,,voltei correndo pra contar para a lidinha, mas ela ja tinha ido embora,,,,,,

amado(a) o senhor falou claramente,,,,,,,,é assim que faço pra vc amada, filha minha, é so voce falar o que realmente vc quer,,eu faço......o que vc quer, o que vc tem pedido ao senhor,,,,as vezes recebemos tantas bencaos que nem nos damos conta,,,,,

O SENHOR É BOM DEMAIS,,,,,,EU AMO ESSE DEUS....

GRANDE BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário