segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Somos mais que vencedores....so assim é possivel,,,

ola blogueiros,,
 Que o senhor jesus continue dando-nos graça e muita, muita paciencia e discernimento sempre,,,
Pq eu nao creio que o senhor nos chama para servi-lo e nos abandona,,isso nao acontece amados, as vezes achamos isso,,,,,mas isso é mentira,,
Hoje eu to com o pescoço duro, doendo muito,,mas to bem, pq eu sei que Deus é fiel e me livra de todo mal, de toda armadilha de doença, de obras de feitiçarias.
Sei que o poder de meu Deus vai muito alem do que eu posso imaginar, as vezes nos sentimos tao frageis,,,,assim que tenho me sentido ultimamente, mas logo vem aquela ousadia, e ai vemos o cuidado de Deus em todos os momentos..
Quando vem adversidades, lutas, lagrimas, e o sofrimento aumenta, temos a tendencia de desanimar, de adoecer, pelo cansaço, pela duvida,,,nao é assim?  e é assim conseguimos fazer um diagnostico do que realmente tem me acometido, tenho visto tudo contrario, tudo adverso do que eu quero, do que eu sonho,, ( risos ) gloria a Deus, pq a palavra diz que a fé é pelas coisas que nao vimos, mas que trazemos a existencia pela fé....
Tenho plena convicção de que jesus esta voltando, isso me alegra, mas ao mesmo tempo me desespera, por isso devo orar, consagrar, jejuar, devo fazer o que sei que devemos fazer, o que esta escrito na palavra.
Servir ao senhor com a minha vida, doando, consagrando, renunciando, e assim as coisas vao chegando no lugar, na vontade de Deus.
Eu tive o privilegio de conhecer uma irma que se chama Matilde, trabalha na farmacia da clinica onde trabalho, ela entrou tem pouco tempo, mas  o senhor ja falou muito comigo atraves dela, e estava eu orando e pedindo ao senhor que mudasse algumas coisas me mim, comportamento, habitos, disciplina mesmo sabe, outras coisas creio ate que precisa de libertação mesmo,,,,,entao ela se assentou perto de mim num dia na hora do almoço e falou pra mim, que aos poucos , a cada dia agente é liberto de alguma coisa, e isso me alegrou tanto, mais tanto,,,,,,,cada dia fico mais maravilhada com o agir de Deus.
 E eu nem tinha tido essa conversa com ela, e nos temos compartilhado coisas maravilhosas que o senhor tem feito em nossas vidas,,,,aleluiaaaaaaaaaaa,,,,,,,ja estava me sentindo so ali dentro,,,,
amados, por hoje eu termino aqui...

NAO DEIXEM DE COMPARTILHAR AS MARAVILHAS DO SENHOR EM SUAS VIDAS...
Pq as vezes pensamos que nao podemos ser bencaos pra crentes,,mas podemos sim,,,,e compartilhando, dividindo , orando um pelo outro, a unidade de cristo cresce, e ninguem nos resistira,,,amem

uma palavra para meditacao filipenses 3:20,21
" Mas a nossa cidade está nos céus, donde tambem esperamos o salvador, o senhor jesus cristo,
que transformara o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar tambem a si todas as coisas."
tremendo essa palavra,,,,,,tome posse,,,e viva intensamente
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário